Rondônia, 22 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Duas pessoas são presas e munições e drogas são apreendidas em operação da PRF e Civil na BR-364

Sábado, 07 Janeiro de 2017 - 10:14 | da Redação


Duas pessoas são presas e munições e drogas são apreendidas em operação da PRF e Civil na BR-364

Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram em Ariquemes, na sexta-feira (6), a Operação Carga Pesada, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na BR-364, na região do Vale do Jamari. Cerca de 45 agentes da PRF e policiais civis cumpriram vários mandados de busca e apreensões, sendo apreendidos droga, munições e dinheiro. Duas pessoas foram presas.


Conforme a polícia, na Rua Quasar, no Jardim Eldorado, um homem de 31 anos foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes e os policiais encontraram um molho de chaves e um tablete de maconha.

Já em uma residência no quilômetro 514 da BR-364, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram quatro munições intactas calibre 38, três tabletes de maconha, cigarros, máquinas fotográficas digitais, serras elétricas, furadeiras e dinheiro em notas pequenas.

Ainda conforme a polícia, as investigações começaram após uma denúncia anônima feita à PRF de Ariquemes informando que estava ocorrendo a comercialização de drogas no eixo da BR-364. As drogas seriam provenientes de outras cidades e os locais teriam se tornado pontos de comércio e era próximo ao posto da PRF. Algumas prisões de usuários foram realizadas em flagrantes e a investigação, há cerca de dois meses, foi repassada ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também