Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa após roubo de moto em estacionamento de loja da capital

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 19:17 | da Redação


Dupla é presa após roubo de moto em estacionamento de loja da capital

P.R.C.F., 32 anos, e Í.M.A.S., 22 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (22), após o roubo de uma motocicleta no estacionamento da Loja Havan, localizada na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.

A vítima saia do estabelecimento, quando percebeu que o acusado Í.M.A.S estava sentado com um capacete na mão, ao lado da motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa NCW 5607 que estava estacionada. Mesmo assim, a vítima se aproximou do veículo quando foi surpreendido violentamente pelo anúncio do roubo.

O jovem fugiu na motocicleta e a polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais, informando que uma motocicleta com as mesmas características estava em uma residência na Rua Cajá, Bairro Nova Esperança.

Recepcionada pelo proprietário da casa, P.R.C.F., o homem negou que houvesse qualquer motocicleta no local a não ser a sua própria moto. Mas ao entrar, a polícia verificou que o veículo era o mesmo roubado há poucos minutos. Í.M.A.S, que estava perto da moto, assumiu ser o autor do crime e negou a participação de P.R.C.F., mas diante da negativa do homem na tentativa de esconder o objeto do crime, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também