Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa com dois tabletes de maconha dentro do apartamento

Segunda-feira, 07 Novembro de 2016 - 18:04 | Da redação


Dois rapazes, Ismael L.S. 22 anos, e Deibeti D.N.M., 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes nesta segunda-feira (7), acusados de tráfico de drogas na Zona Leste da capital, Bairro Aponiã.



Segundo a ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento pela Avenida José Vieira Caúla, quando avistou Deibeti em uma motocicleta Honda Twister de placa JXH 9228 e por atitude suspeita o acusado foi abordado.

No bolso de Deibeti, três invólucros de maconha foram encontrados e, questionado onde estaria o restante da droga, o jovem indicou o endereço da residência, em uma vila de apartamentos no Bairro Aponiã. recebidos pelo pai do acusado, os policiais tiveram acesso ao apartamento onde o acusado Ismael dormia.

Nos bolsos de Ismael, a quantia de R$ 237 foi encontrada, além de uma porção de oxi. No guarda roupas estavam guardados mais R$ 26,30 e parte de um tablete de maconha. Indagados sobre drogas escondidas no quintal, os jovens negaram, mas sob pressão de que a Companhia de Operações Especiais (COE) seria chamada com o cão farejador, os dois entregaram onde estava o outro tablete de maconha, dentro de um balde, na área de serviço.

Os dois revelaram que há cerca de seis semanas estavam vendendo o entorpecente. Linha, tesoura e pedaços de plástico também foram descobertos no apartamento, usados provavelmente para embalar as porções.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também