Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa com pistola e munições após fugir de abordagem e colidir em carro estacionado

Sábado, 23 Setembro de 2017 - 09:05 | da Redação


Dupla é presa com pistola e munições após fugir de abordagem e colidir em carro estacionado

Dois jovens de 23 e 18 anos foram presos em flagrante com uma pistola ponto 40 e 14 munições intactas após fugirem de uma abordagem policial e causarem um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Jatuarana com a Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (22) e a dupla é Raimundo D.S.S., de 23 anos, e João V.G., de 18 anos.

Os policiais contaram que estavam fazendo patrulhando na Rua Sucupira quando estranharam a atitude da dupla, que estava em uma motocicleta Yamaha Factor de cor lilás, e resolveram fazer a abordagem. Conforme os policiais, ao dar a ordem de parada, o motociclista acelerou e fugiu praticando direção perigosa. A dupla entrou na contra-mão da Jatuarana e, sem seguida, entrou no pátio de um posto de combustíveis desativado da Rua Geraldo Siqueira. Os policiais fizeram o cerco e quando a dupla passou em um quebra-molas, acabou batendo em um carro estacionado e caindo.

Mesmo lesionados, os dois ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Durante revista minuciosa, foi encontrada uma pistola com João. Eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Polícia onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também