Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois são presos por porte ilegal de arma

Quarta-feira, 28 Dezembro de 2016 - 11:20 | da Redação


Dois são presos por porte ilegal de arma

A dupla Michael S. L., de 27 anos, e Paulo A. P. S., de 20 anos, foi presa por porte ilegal de armas na noite de terça-feira (27) após uma denúncia anônima. A informação de que os suspeitos teriam saído de sua residência para praticar roubos. Eles foram presos na Rua Taina, Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, após informações de que eles teriam saído de sua residência para praticar roubos. Os policiais foram até a casa informada, e quando chegaram, encontraram Paulo e pediram para entrar na residência.

Ao realizar buscas pelos cômodos da casa, foram encontrados embaixo do imóvel, duas munições de calibre 28 e uma arma de fabricação caseira. Um dos suspeitos informou aos policiais que as munições pertenciam ao seu irmão, Daniel A. P. S., conhecido como “Gel”, mas não sabia onde ele estava e informou o endereço onde ele poderia ser encontrado.

Os policiais foram até o endereço informado pelo suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. No mesmo local estava o foragido da justiça Michel, que em consulta nominal foi constatado um mandado de prisão contra ele.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News