Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2009 - 08h56

Dupla é presa pela PM com moto furtada

RONDONIAGORA


Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia, em Ji-Paraná, região central de Rondônia prenderam Samuel Pereira, 23 anos e Leandro Oliveira, 19, vulgo “Índio Coró”, sob suspeita de estarem com motos furtadas. Segundo informações, eles teriam praticado vários furtos na região.

A ocorrência teve início neste domingo (22), por volta das 16 horas, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na linha 04, sentido linha 200, aproximadamente 11 quilômetros de Ji-Paraná, dois homens estavam trafegando com as motocicletas sem carenagens e sem placa de identificação.

Duas guarnições de serviço deslocaram-se e montaram uma barreira. Ao avistar as viaturas, os suspeitos abandonaram as motos e se embrenharam no matagal, sendo capturados pelos policiais. Após realizar a consulta no Infoseg, constatou-se que os veículos eram produtos de furto da cidade de Ji-Paraná.

Os policiais fizeram uma “varredura” pelo matagal e encontraram o restante das peças das motos e duas mochilas contendo peças de Lap Top, roupas e algumas ferramentas utilizadas para o desmanche. Samuel e Leandro confessaram o crime e foram encaminhados até a 2ª DP. Ambos já têm passagem na justiça por vários crimes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dupla-e-presa-pela-pm-com-moto-furtada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions