Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 12h03

Dupla executa homem a tiros em pátio de posto de gasolina

da Redação


Dupla executa homem a tiros em pátio de posto de gasolina

Um homem identificado como Valdinei Carlos dos Santos, de 39 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (16) no Centro de Rolim de Moura, região da Zona da Mata rondoniense. Ninguém foi preso. Este foi o primeiro homicídio registrado em Rolim de Moura no ano de 2017.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma motocicleta e ao parar o veículo foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma moto CG de cor vermelha. O garupa em posse de uma arma de fogo, provavelmente, uma pistola calibre .380, atirou contra a vítima. O homem ainda tentou correr, mas foi seguido pela dupla e acabou executado com vários tiros no pátio de um posto de combustível, localizado no cruzamento da Avenida Fortaleza com Rua Corumbiara. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local, a guarnição constatou que a vítima já estava morta. A PM também foi acionada e, neste momento, guarnições de serviço estão em diligências pela cidade para tentar localizar os assassinos.
A PM foi acionada junto com os bombeiros que constataram que a vítima já estava senda vida e os tiros atingiram a maior parte da cabeça caracterizando uma execução. Perícia está no local fazendo os trabalhos de praxe.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions