Rondônia, 18 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é morto a tiros em frente da namorada no Sul de Rondônia

Sexta-feira, 20 Janeiro de 2017 - 10:04 | da Redação com informações do Rota Policial News


Jovem é morto a tiros em frente da namorada no Sul de Rondônia

Um jovem identificado como Charles da Rocha Siqueira, de 18 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (20) com três disparos de arma de fogo, na Avenida Das Violetas, Bairro Jardim Primavera, em Vilhena. A vítima ainda foi socorrida até o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Este é o primeiro homicídio registrado no município neste ano.


De acordo com a Polícia Militar (PM), algumas pessoas ligaram para a polícia informando que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Uma equipe policial foi até o local informado via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e encontraram Charles caído no chão, perdendo muito sangue.

A namorada da vítima informou aos policiais que estavam caminhando pela avenida quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e foi em direção ao seu namorado, efetuando três disparos contra a vítima e em seguida fugiu.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A equipe médica que atendeu a ocorrência, constatou três perfurações no corpo do jovem, sendo uma no tórax, uma na mão direita e outra no ombro direito.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também