Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla usa escopeta artesanal para roubar e acaba detida em flagrante, em Porto Velho

Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2017 - 09:01 | da Redação


Dupla usa escopeta artesanal para roubar e acaba detida em flagrante, em Porto Velho

Dois jovens foram presos na noite de terça-feira (14) com uma escopeta artesanal calibre 36 após roubarem a bolsa de uma mulher que transitava pela Avenida José Vieira Caúla, no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos são Pedro Pereira de Almeida, de 27 anos, e Wilian Machado da Silva, de 18 anos.


Após ser acionada pela vítima, a guarnição da Polícia Militar (PM) iniciou as buscas pela região tentando localizar os criminosos que tinham fugido em uma bicicleta. Na Avenida Amazonas, próximo da Avenida Mané Garrincha, já no Bairro Jardim Santana, a dupla foi avistada e os PMs deram ordem de parada. Ao ouvir a polícia, o garupa jogou a arma no mato junto com a bolsa da vítima. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém os policiais voltaram para o local onde eles se desfizeram de algo e encontraram a bolsa e a escopeta.

Questionados, os dois acabaram confessando a autoria do crime e foram reconhecidos pela vítima que já estava no DP da área registrando o boletim de ocorrência. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia, onde foi confeccionado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma e roubo a pessoa e ficaram à cargo do delegado plantonista tomar as medidas necessárias que o caso requer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Adolescente de 15 anos é detido com escopeta e moto roubada

Policiais do 5° BPM durante abordagem feita após uma denúncia anônima, efetuaram a apreensão de um adolescente de 15 anos, portando uma escopeta ca...


Polícia prende jovem com escopeta em Porto Velho

O jovem José Carlos dos Santos da Silva, 20 anos, foi preso com uma escopeta na noite desta sexta-feira (29), após desobedecer ordem de parada de p...