Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla de moto usando escopeta assalta lanchonete no Jardim Aeroporto

Segunda-feira, 07 Novembro de 2016 - 11:00 | Da redação


Dupla de moto usando escopeta assalta lanchonete no Jardim Aeroporto
Dois criminosos armados com uma escopeta assaltaram a Lanchonete Paioca do Caboclo, antiga “Boi na Brasa”, localizada na Avenida Gonçalves Dias, em frente a Praça do Jardim Aeroporto, na noite de domingo, por volta de meia noite.



Os ladrões estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com arco de empinar na garupa, usavam uma espingarda tipo escopeta, renderam o proprietário Daniel Santos e funcionários e ordenaram que todos deitassem no chão. Em seguida, um dos bandidos se dirigiu ao quarto do dono do estabelecimento, quebrou a televisão de Led sem nenhuma necessidade.

Os ladrões roubaram a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro, celulares das vítimas, e documentos pessoais. O dono da lanchonete disse que foram muito humilhados, um dos bandidos o chamou pelo nome, e os criminosos protegeram o rosto e usavam camisa de manga longa. “Eu estava começando a fechar, ele chegou, anunciou o assalto e entrou na cozinha, depois entrou no meu quarto e quebrou a TV. Foi muito rápido não deu tempo para nada”, detalhou.

A Polícia Militar compareceu ao local, pegou informações com as vítimas, fez buscas pelo bairro, mas não localizou os assaltantes. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também