Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2020 - 08h53

Eletricista morre afogado após carro cair em rio

da Redação


Eletricista morre afogado após carro cair em rio

O eletricista Tiago Martins, 23 anos, morreu afogado no final da tarde de quinta-feira (5), após o veículo em que ele viajava cair em um rio, localizado na Linha 45, na Zona Rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Outras três pessoas que estavam com ele conseguiram se salvar.

Os trabalhadores de uma empresa terceirizada, prestadora de serviço da Energisa, estavam fazendo uma manutenção de rotina na região quando precisaram passar pela ponte que estava coberta pela água do rio.

Na saída da ponte, o veículo perdeu a tração das rodas traseiras, deslizou e caiu no rio. Os quatros eletricistas conseguiram sair do carro pela janela, três deles se salvaram nadando para a margem do rio, mas Tiago não sabia nadar e morreu afogado.

Em cinco minutos de buscas, os bombeiros localizaram o corpo de Tiago no fundo do rio. O veículo ficou submerso.

O corpo do eletricista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions