Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Esposa de vítima de roubo liga para celular enquanto polícia abordava ladrões

Sábado, 05 Novembro de 2016 - 11:52 | Da redação


Esposa de vítima de roubo liga para celular enquanto polícia abordava ladrões
Um jovem de 20 anos, Rodrigo R. L. B. e um adolescente de 15 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na Rua Aracari com Gralha Azul, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho, noite de sexta-feira (4), com uma arma calibre 32. Eles são suspeitos de roubarem um celular no Bairro JK. A esposa da vítima ligou para o aparelho enquanto a polícia fazia abordagem.



De acordo com a ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou a dupla em atitude suspeita e decidiram abordar. O adolescente, que estava na garupa, de pronto falou que estava armado com um revólver calibre 32 mas sem munição. Durante revista em Rodrigo foi encontrado um aparelho celular e o menor confessou que os dois tinham roubado no Bairro JK, sendo confirmado por Rodrigo.

Ainda conforme a polícia, no momento da abordagem o telefone tocou e do outro lado era a esposa da vítima afirmando que o marido tinha sido vítima de roubo e que teria registrado a ocorrência no 8º DP. Conforme a ocorrência, a vítima de 34 anos, estava na Rua Risoleta Miranda quando a dupla chegou e levou o celular. Na Central de Flagrantes, a vítima reconheceu a dupla.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também