Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 06 de Abril de 2013 - 14h10

Ex-namorado que matou rondoniense na Bolívia foge de hospital no Acre

Jaru Online


Ex-namorado que matou rondoniense na Bolívia foge de hospital no AcreO estudante de medicina Elade Batista Sales Junior (24), acusado de assassinar a namorada, Francisca Patrícia Alves, 27 anos, no último domingo, na cidade de Cobija, na Bolívia, teria fugido do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco nesta sexta-feira (5). A informação é da Agência Contilnet, no Acre.

De acordo com o portal, Junior estava internado após tentar suicídio horas depois que sua namorada foi morta com 15 facadas. Ele seria o principal suspeito de ter cometido o crime.
Um funcionário do Huerb que não quis se identificar disse que Júnior foi liberado para fazer uns exames fora do hospital, e teria ficado sob a responsabilidade de sua mãe, que não teve o nome revelado.

“A mãe dele estava com medo de uma vingança por parte da família da moça assassinada”, disse o funcionário. Amigos de Patrícia que telefonaram na noite desta sexta-feira para a Agência ContilNet disseram que a fuga de Junior Sales já vinha sendo esperado pela família da vítima.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-namorado-que-matou-rondoniense-na-bolivia-foge-de-hospital-no-acre)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions