Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2011 - 00h01

EX-PM É MORTO COM 16 TIROS EM JI-PARANÁ

Central Rondônia


EX-PM É MORTO COM 16 TIROS EM JI-PARANÁ
O ex-policial militar, Levy Santana Delfin (38) foi morto na noite desta quinta-feira (16/6) com 16 tiros pelo corpo. O crime aconteceu na rua Dos Cravos do bairro, Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná. Santana como era mais conhecido estava em um bar, na companhia de amigos quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta supostamente, modelo Bros de Cor escura.

De acordo com testemunhas a dupla chegou repentinamente, tendo o carona descido e já com duas armas em punho, apontando e atirando em direção a vítima. Santana ainda sacou de sua arma e saiu correndo, revidando a agressão, mais foi alcançado e atingido por vários tiros. A dupla saiu do local em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Técnica foi constatado no corpo do ex-policial, Santana 16 perfurações, todas na região do tronco que abrange o peito e o tórax. Um dos projeteis atingiu o pescoço. A Polícia Militar registrou a ocorrência na 1ª delegacia de Polícia Civil, distrito que investigará o assassinato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions