Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2011 - 10h55

EX-POLICIAL MORTO JÁ HAVIA SIDO PRESO POR VENDA DE ARMA E PISTOLAGEM

RONDONIAGORA


A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os assassinos do ex-policial militar Levy Santana Delfino, morto na noite desta quinta-feira em Ji-Paraná com mais de 15 tiros. Ele já foi preso em 2.008 apontado como suspeito na participação da morte de um jovem, Patrick Borges Soares, 22 anos. No entanto, durante as investigações acabou por ser inocentado dessa acusação, mas teve a prisão decretada por “fortes indícios de que ele estava envolvido na prática de comércio ilegal de arma de fogo, bem como no agenciamento de crimes e outras práticas ilícitas” na região de Ouro Preto do Oeste.
Leia Mais
Levy foi morto na quinta-feira à noite por um desconhecido. Ele bebia com amigos em um bar quando dois homens apareceram e começaram a atirar. O ex-pm correu mas foi alvejado com mais de 15 tiros.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions