Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Fevereiro de 2013 - 10h58

Ex-presidiário é morto a tiros em Ji-Paraná

Comando 190


O ex-presidiário Divino de Souza, que já cumpriu pena por Homicídio, foi morto a tiros por um homem enquanto conversava com amigos, na varanda de um bar, localizado no final da Rua T-23, bairro JK. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira quando surgiu um homem em uma motocicleta Honda Fan, de placa NDM 6065 e sem falar nada, passou a efetuar vários tiros em sua direção. Em seguida, o atirador fugiu, mas teve que abandonar sua moto depois que a corrente caiu. Enquanto continuava sua fuga a pé, apareceu uma outra pessoa em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, e levou o assassino.

Divino de Souza levou quatro tiros na cabeça e morreu na hora. De acordo com a Polícia, no final de Janeiro de 2010, Divino de Souza matou, a tiros, uma pessoa conhecida como "Cabeção", na Rua T-22, coincidentemente próximo ao local onde morreu. Naquele dia, após matar o seu desafeto, Divino de Souza foi contido e linchado por familiares da vítima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions