Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ex-presidiário é preso com drogas, arma, colete balístico e alega ser agente penitenciário

Sábado, 29 Julho de 2017 - 11:02 | do Comando 190


Ex-presidiário é preso com drogas, arma, colete balístico e alega ser agente penitenciário

Um ex-presidiário foi preso com três quilos de pasta base, um colete balístico, um par de algemas e uma tonfa (espécie de cacetete) dentro do veículo que conduzia pela BR-364, na noite de sexta-feira (28). Ele foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal em Pimenta Bueno, durante uma abordagem de rotina.

De acordo com a PRF, o ex-presidiário foi identificado como Reginaldo Cesar da Silva. Ele usava uma camiseta da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e se identificou como agente penitenciário, apresentando inclusive, uma carteira funcional falsa. Ele seguia em um veículo Fiat Strada, de placas NCC-6742, sentido Pimenta Bueno, junto com a esposa, Josiene A.B.

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, a pasta base, o colete balístico, um par de algemas e a tonfa. Dentro da carteira porta-cédulas do motorista estava a falsa carteira funcional da Sejus em seu nome e uma carteira de vigilante.

A esposa de Reginaldo também já tem passagens por tráfico de drogas. Ela contou que tinha conhecimento sobre a droga e que o companheiro nunca foi agente penitenciário. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também