Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Dezembro de 2008 - 10h05

Faz brincadeira com mulheres e quase é morto a facadas

RONDONIAGORA.COM


Ao fazer brincadeiras com duas mulheres, Rogério da Conceição Bilio, 40 anos, acabou esfaqueado por uma delas. Atingido no peito, altura do coração, teve que ser socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II e posteriormente transferido para a UTI. A autora dos golpes, identificada por “Joseane”, conseguiu fugir. A amiga dela, Maria Valcenira Macurape, 29, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Testemunhas informaram que Bilio ingeria bebidas alcoólicas com amigos neste domingo, em um bar na Rua Angico, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. Ao avistar as mulheres, que supostamente seriam “namoradas”, passou tirar brincadeiras com elas. “Joseane” ficou enfurecida, sacou da faca e investiu contra a vítima. Depois de golpeá-la, a agressora fugiu, mas a amiga dela não teve a mesma sorte e acabou presa em flagrante.

Conforme a ocorrência nº 9385/2008, Bilio foi operado às pressas, mas encontra-se em estado grave na UTI. Ele corre perigo de morte. Maria Valcenira foi apresentada na Delegacia Central para ser autuada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/faz-brincadeira-com-mulheres-e-quase-e-morto-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions