Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

FILHO DE EMPRESÁRIO ACREANO É MORTO A TIROS EM PORTO VELHO

Domingo, 27 Janeiro de 2008 - 11:34 | RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu por volta das 5h30min deste domingo, em frente a um motel situado na Avenida Carlos Gomes, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho. Gilberto Afonso Lima de Moraes, 28 anos, que seria filho de um empresário do Acre e sobrinho de deputado, foi morto com dois disparos de arma de fogo – um na cabeça e outro no pescoço. Os assassinos seriam dois desconhecidos que fugiram em carro Branco.

Adriano da Silva Ferreira, amigo de Afonso, declarou que eles trafegavam pelo Espaço Alternativo no carro da vítima, uma caminhonete Hilux Cinza, quando uma garota os convidou para um programa sexual. Os três seguiram para o motel, onde foram abordados por dois homens armados, que ocupavam um Corsa ou Celta de cor branca. Um deles alegou ser marido da garota.

Percebendo a situação de perigo, Afonso acelerou a caminhonete e tentou sair em disparada para escapar da morte, mas de nada adiantou. O homem atirou e a vítima acabou atingida no pescoço e outro na testa do lado esquerdo. Em seguida, os criminosos fugiram levando a jovem. O rapaz baleado morreu no local. Adriano escapou ileso.

A ocorrência nº 007/2008 foi registrada pela manhã, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News