Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2010 - 07h26

Fugitivo da Colônia Penal é morto a tiros em Porto Velho

RONDONIAGORA


A Delegacia de Homicídios registrou na noite desta segunda-feira a ocorrência de n° 58/2010. O crime aconteceu no Beco da Lapa, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Luiz Roberto do Nascimento Ribeiro, 25 anos, que estava ausente da Colônia Penal, foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro no abdome e o terceiro no braço esquerdo.

Testemunhas arroladas pela PM disseram que Ribeiro transitava de bicicleta quando passou a ser perseguido por cinco rapazes, que também ocupavam bicicletas. A vítima tentou escapar da morte pedalando rapidamente, mas atingida pelos disparos, caiu em frente a uma casa abandonada, onde foi executada. Os assassinos fugiram em seguida.

Conforme declararam parentes de Ribeiro, além de foragido da Colônia Penal, o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. O motivo das ameaças, porém, não foi revelado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) apura o caso. Mais uma vez as suspeitas são de “acerto de contas”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions