Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Dezembro de 2008 - 10h26

Fugitivo da justiça de Ariquemes tentava sair do Brasil

RONDONIAGORA.COM


Maurício Siqueira Lucindo, 22 anos, é o nome do acusado. Ele foi preso no início da noite desta terça-feira, em Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Foragido há cerca de trinta dias do presídio de Ariquemes, onde cumpria pena por assalto, Lucindo acabara de chegar da Bolívia, onde estava escondido. O objetivo dele era pegar a família e voltar para aquele país, com objetivo de escapar da justiça brasileira, mas foi preso por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). Conforme ocorrência nº 9254/2008, Lucindo foi recolhido ao sistema penitenciário à disposição da Segunda Vara Criminal de Ariquemes.

PRAÇA

Na Praça Madeira Mamoré, zona Oeste de Porto Velho, foi presa Amanda Gabriele de Melo Ribeiro, 25. De acordo com a PM, ela fazia parte de um grupo que estaria promovendo “badernas”, por volta de 1 hora desta madrugada. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Amanda era procurada pela Segunda Vara Criminal. Ela foi apresentada na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9258/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-da-justica-de-ariquemes-tentava-sair-do-brasil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions