Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 - 09h33

Fugitivo que arrancou olhos da vítima em assalto é recapturado

RONDONIAGORA


Fugitivo que arrancou olhos da vítima em assalto é recapturado
Condenado a mais de dez anos de cadeia por ter assaltado e arrancado os olhos da vítima, Marivaldo Carneiro Cruz, 38 anos, foi preso às 6 horas desta quinta-feira, no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Cruz estava foragido da justiça e foi preso por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC).

O crime praticado por Cruz ocorreu na Linha Samuel, em Candeias do Jamari e foi considerado pela polícia como um dos mais perversos nos últimos tempos em Rondônia. Marivaldo Cruz e o irmão Fernando Nascimento Cruz, 23 anos, teriam roubado pouco mais de R$ 30,00 de um agricultor que retornava do sítio. Depois do assalto, ambos armados com faca, teriam arrancado os olhos da vítima a sangue frio.

Após o ato cruel, os irmãos fugiram. A vítima ainda conseguiu caminhar vários metros, pediu socorro e foi atendida por outros sitiantes. O
Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) entrou em ação e prendeu os suspeitos poucos dias depois. Marivaldo Cruz foi sentenciado a 12 anos de cadeia, mas fugiu do regime semi-aberto no primeiro dia de 2010.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-que-arrancou-olhos-da-vitima-em-assalto-e-recapturado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions