Rondônia, domingo, 28 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2009 - 08h46

Funcionários de fazenda são vítimas de tocaia

RONDONIAGORA


A Polícia Civil tenta prender um grupo armado que atacou a tiros funcionários de uma fazenda em Buritis, interior de Rondônia. Um dos trabalhadores morreu no local, outro ficou baleado e o terceiro conseguiu fugir. O fato aconteceu na tarde do último sábado, na linha C-34, distante 30 quilômetros de Buritis. As vítimas faziam o aceiro de uma cerca, quando foram surpreendidos por cinco homens encapuzados e fortemente armados, que já chegaram atirando.

Testemunhas afirmam que o ataque pode estar ligado a um grupo que se infiltrou no meio de sem terras, que recentemente invadiu a fazenda e foi retirado da propriedade pela justiça com mandado de reintegração de posse. O grupo estaria acampado em um sítio vizinho e ameaça invadir outras fazendas.

A polícia apurou que não é a primeira que a propriedade sofre ataque. Tempos atrás, funcionários que trabalham na exploração do plano de manejo tiveram os dormitórios e equipamentos queimados. Além disso, foram ameaçados de morte.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions