Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Julho de 2012 - 08h31

Gari é morto a tiros a menos de 100 metros do trabalho

Comando190.com.br/ Fotos: José Cordeiro (Zezinho)


O homicídio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30min, na Rua Menezes Filho com a Rua Júlio Guerra, próximo a BR 364. De acordo com testemunhas, o gari Natanael de Abreu Santos, 31 anos, seguia a pé sentido 2º Distrito, a 100 metros do seu serviço, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto YBR, de cor vermelha, sendo que o carona já desceu com a arma em punho e disparou várias vezes. Ao ver a vítima caída, o assassino retornou e descarregou o revólver.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local rapidamente, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais. A Polícia não descarta a hipótese do crime ser acerto de contas, pois em  menos de 30 dias, a vítima foi baleada no pescoço. No bolso da calça da vítima, o Perito encontrou quatro munições intactas, de calibre 38. Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, juntamente com o Delegado de Plantão, estiveram no local e investigam o crime.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions