Rondônia, terça-feira, 2 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Janeiro de 2021 - 09h31

Garimpeiro sequestrado em Porto Velho foi morto com tiro na cabeça

da Redação


Garimpeiro sequestrado em Porto Velho foi morto com tiro na cabeça

Policiais civis e militares localizaram o corpo do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57 anos. Ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19). O cadáver da vítima foi localizado em uma região de mata, após a ponte do Rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho.

Segundo a Polícia, Antônio foi sequestrado por criminosos e teve a caminhonete Hilux roubada na Capital, para ser atravessado para a Bolívia. O veículo foi encontrado abandonado e atolado em uma estrada no município de Guajará-Mirim.

A namorada da vítima, que estava no momento do assalto, relatou que eles foram rendidos por três criminosos encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos ladrões, que em seguida fugiram junto com o homem e o veículo.

Após receberem denúncias de onde estava o corpo, policiais foram até o local e o encontraram. Uma mulher que trabalhava com o garimpeiro teria reconhecido a vítima, através das vestimentas.

De acordo com a perícia, o homem foi amarrado e executado com um tiro na nuca. Um projétil de revólver calibre 38 foi encontrada e apreendido no local. A Polícia Civil seguirá nas investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions