Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

GAROTA É EMBRIAGADA E DEPOIS ESTUPRADA NO MATAGAL; PM FLAGRA ACUSADO ABUSANDO DA VÍTIMA

Domingo, 13 Janeiro de 2008 - 10:06 | RONDONIAGORA.COM


O estupro aconteceu por volta das 5 horas desta madrugada, em um matagal à margem da Avenida Lauro Sodré, próximo ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, zona Norte de Porto Velho. Um rapaz de 21 anos de idade teria sido flagrado pela PM quando violentava sexualmente uma adolescente de 15 anos. A vítima estaria embriagada.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou uma motocicleta Biz vermelha parada próximo ao matagal, em situação suspeita. Os militares foram averiguar e se depararam com a cena de estupro. Informaram que a garota estava jogada ao chão, com as calças na altura dos joelhos e o acusado sobre ela, praticando o ato de brutalidade sexual.

Questionado, o suspeito de iniciais A.J.S disse apenas que estava “ficando” com a garota, mas não soube informar o nome dela. Além disso, os militares apuraram que a menor estava embriagada e não sabia onde se encontrava. Uma ambulância foi acionada e levou a adolescente para o Hospital de Base. No trajeto, ela teria informado à equipe médica que o rapaz havia usado a força para obrigá-la a manter relação sexual e que ele não teria usado preservativo (camisinha).

O suspeito foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 306/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News