Rondônia, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2008 - 11h17

GIC prende suspeitos de atirar em policial militar

RONDONIAGORA.COM


O foragido da justiça Marcos da Silva de Castro, 23 anos, vulgo “Marquinhos” e Jeovan Ferreira da Cunha, o Gegê, foram presos ao final da tarde desta quinta-feira por integrantes do Grupo de Investigações e capturas (GIC). Eles são acusados de pertencerem ao grupo que baleou um policial militar identificado por Geovane. A tentativa de assassinato aconteceu em dezembro último, na zona Leste de Porto Velho.“Marquinhos” foi localizado na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, região Sul da cidade. Tinha um celular e estava armado com uma pistola calibre 7,65 municiada. Duas mulheres que tentaram impedir a prisão dele também foram levadas para a Delegacia Central, conforme relata a ocorrência nº 226/2008.

Através de “Marquinhos” a polícia chegou ao endereço de “Gegê”, à Rua Teotônio Vilela, setor Leste. O suspeito estava escondido no forro da casa e caiu durante a tentativa de fuga. No local teriam sido apreendidos vários objetos de procedência duvidosa e um revólver 38 com cinco munições intactas.

Os suspeitos delataram os amigos conhecidos por “Max” e “Laranja”, mas estes continuam sendo procurados. Na Delegacia Central, Gegê e Marquinhos teriam sido reconhecidos pelos policiais que foram recebidos a tiros e outras vítimas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions