Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Fevereiro de 2013 - 09h21

Grave acidente na BR-364 deixa motorista preso nas ferragens

Comando190


Grave acidente na BR-364 deixa motorista preso nas ferragens
Um trabalho conjunto de aproximadamente três horas, entre homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru e de Ouro Preto do Oeste, retirou com vida das ferragens de um caminhão, o motorista Raul Soares de Almeida, 40 anos.

O acidente aconteceu por volta das 20h30min deste sábado, no trecho da BR-364 conhecido como curva da Morte, que se localiza a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste. De acordo com o caminhoneiro, ele seguia com o veículo carregado de sucata sentido Ouro Preto, mas o caminhão apresentou um problema na barra de direção que travou, saindo a direita da pista. A carga de ferro que estava na carroceria do veículo foi projetada para cima da cabine, imprensando o homem. Condutores que presenciaram o acidente e seguiam em ambos os sentidos da rodovia, acionaram o Corpo de Bombeiros das respectivas cidades.

Mais de uma dezena de homens do Corpo de Bombeiros juntamente com Policiais Rodoviários Federais e Militares, fazendo uso de quatro desencarceradores e alicates hidráulicos, lutaram por aproximadamente três horas para retirar dos destroços da cabine, o caminhoneiro, que por muita sorte sofreu apenas fratura em sua perna direita.

O trabalho deu resultado e Raul foi retirado das ferragens e levado para uma unidade hospitalar da cidade de Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions