Rondônia, sábado, 6 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 06 de Outubro de 2012 - 08h51

Grave acidente na BR-364 mata uma pessoa

Extra de Rondônia


Por volta das 05h15 deste sábado, um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo de passeio no quilômetro 18 da BR-364, saída dos balneários do Rio Piracolino, em Vilhena, tirou a vida de Anderson Benites, 35 anos, o popular “Rato”.

Segundo apurado pela reportagem, Anderson dirigia o veículo Golf de placas MTM-9990, e ao sair de uma estrada vicinal que dá acesso ao setor de chácaras, bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido Vilhena/Porto Velho e estava carregada de calcário, conduzida por Sidnei Andrade, 26 anos.

Com a violência da batida o veículo de passeio foi lançando a mais de 20 metros do ponto de colisão, sendo que a vítima não usava cinto de segurança e teve morte instantânea. Segundo populares havia uma mulher junto com a vítima, porém as autoridades desconhecem a passageira.

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e constatou que Anderson já estavam em óbito, restando apenas retirar seu corpo das ferragens. Com uso de aparelho desencarcerador o cadáver foi retirado dos destroços.

O motorista da carreta além do grande susto nada sofreu de mais grave.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions