Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Janeiro de 2008 - 09h28

Grupo é preso com armas de fogo e mais de 30 porções de droga

RONDONIAGORA.COM


Denúncia anônima fez com que a polícia prendesse cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga e apreendesse mais de 30 porções de cocaína tipo “merla” e duas armas de fogo. Foram capturados Ronaldo Costa da Silva, 18 anos; Abraão dos Santos Batista, mesma idade; Israel Bruno da Silva, 20 e Alexandre Oliveira de Lima, 19, além de um garoto de 15 anos de idade.O grupo foi preso por volta das 20h30min desta quinta-feira, no bairro Ronaldo Aragão, extremo Leste de Porto Velho. Alguns acusados negociavam droga em um local escuro e correram para o interior de uma residência ao avistarem a radiopatrulha. Os policiais se retiraram, mas retornaram em seguida e deram o flagrante.

Foram apreendidos dois sacos plásticos, um deles contendo 15 e o outro com 20 trouxinhas de cocaína, os quais estariam em poder do adolescente. As armas de fogo – um revólver calibre 38 e uma pistola 380 com seis munições intactas no carregador teriam sido encontradas no jardim da casa.

Ainda conforme a ocorrência nº 596/2008, foi preso Levi Pereira da Silva, 43, pai do menor. Ele teria desacatado e tumultuado o andamento da ocorrência, por isso foi acusado de perturbação do trabalho. Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions