Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Fevereiro de 2012 - 09h07

Grupo Integrado da Polícia Civil prende mulher com mais de cinco quilos de cocaína

PC Guajará-Mirim.


Grupo Integrado da Polícia Civil prende mulher com mais de cinco quilos de cocaína
Em barreira montada no km 25, da BR 425, na base Cristal, por volta das 13h30min de ontem, os policiais do Grupo Integrado da Polícia Civil composto pelo Denarc e Núcleo de Inteligência, abordaram um ônibus de turismo.

Na revista à bagagem dos passageiros, uma caixa isopor chamou a atenção dos policiais, pois apesar de estar vazia, estava bastante pesada. Diante da suspeita, os policiais decidiram arrancar a parte central do isopor e as laterais estavam recheadas com cinco barras de cocaína.

A dona do Isopor foi identificada como sendo Domingas Pereira de Carvalho, de 40 anos, natural da cidade de Humaitá – Amazonas. Ela confessou aos policiais que havia recebido o isopor de um boliviano em Guayaramerin – Bolívia e iria levar até Porto Velho. Pelo transporte iria receber o valor de R$ 1.000,00.

O perito de plantão fez a pesagem da droga que totalizou 5,094 kg. A mulher foi flagranteada pelo Delegado Milton Santana e foi conduzida ao presídio feminino, onde se encontra a disposição da justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/grupo-integrado-da-policia-civil-prende-mulher-com-mais-de-cinco-quilos-de-cocaina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions