Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem agride ex-esposa a pauladas e acaba preso

Terça-feira, 11 Outubro de 2016 - 11:44 | Da redação com informações do Rota Comando


Homem agride ex-esposa a pauladas e acaba preso
Uma dona de casa de 25 anos, Rosiane B. S., ficou gravemente ferida após agredida pelo ex-marido a pauladas no último domingo (9), em São Francisco do Guaporé. Segundo a polícia, os dois discutiram porque João Domingos dos Santos não aceitava o fim do relacionamento. No início da tarde da segunda-feira, o suspeito foi preso.

Conforme publicação do site rota comando, as agressões ocorreram na residência da vítima, no Bairro Cidade Baixa. Por não aceitar a separação, João Mentira, como é conhecido o suspeito, começou a dar pauladas na vítima. Uma amiga da vítima estava no local do crime e impediu que a mulher fosse morta a pauladas. Rosiane, no entanto, foi encaminhada às pressas para Cacoal com traumatismo craniano e com afundamento no crânio, maxilar e dentes quebrados.

Já o suspeito, João mentira, fugiu após a agressão e deixou o arma utilizada no local. Ele foi capturado na linha do Verdurão no início da tarde de segunda-feira, quando tentava chegar a BR-429 para conseguir uma carona e fugir. Depois de flagranteado por tentativa de homicídio, foi encaminhado ao presídio local onde aguardará a manifestação da Justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News