Rondônia, 15 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem armado com revólver é flagrado furtando baterias de caminhões

Sexta-feira, 18 Agosto de 2017 - 07:55 | da Redação


Homem armado com revólver é flagrado furtando baterias de caminhões

José W. A. S., de 33 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) furtando várias baterias de caminhões que estavam estacionados na Avenida Rio Madeira, entre a BR-363 e a Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Lagoa em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram comunicados que uma das vítimas flagrou um homem furtando as baterias e ao tentar abordá-lo, o criminoso apontou uma arma para a vítima e, em seguida, fugiu em um carro modelo Ford Fiesta escuro.

Os policiais fizeram buscas e já encontraram José furtando outra bateria. Foi dada ordem de parada e durante revista no interior do carro foram encontradas seis baterias e um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Com ele também havia R$ 1.700 em espécie. Questionado sobre o dinheiro ele confessou ter vendido outras baterias furtadas em uma rede social de compra e venda.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima que o viu furtando e foi ameaçado com arma. O caso foi registrado como furto e porte ilegal de arma e ficará à disposição da justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também