Rondônia, 24 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Trio é flagrado com dois revólveres e é conduzido para delegacia em Porto Velho

Segunda-feira, 30 Outubro de 2017 - 08:26 | da Redação


Trio é flagrado com dois revólveres e é conduzido para delegacia em Porto Velho

Três homens foram presos na noite deste domingo (29) portando dois revólveres, calibre 38 ambos municiados, no interior de um carro Fiat Uno durante uma abordagem na BR-364 com Estrada dos Japoneses, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a polícia, os policiais estavam em patrulhamento quando foram parados por uma testemunha que informou que viu dois homens lanchando em uma panificadora na Avenida Jatuarana e percebeu que eles estavam usando tornozeleira eletrônica da Sejus e que uma outra pessoa havia ficado no automóvel. Ele então resolveu acompanhá-los e denunciá-los.

Os policiais localizaram o veículo na rodovia tentando entrar na Estrada dos Japoneses e foi dada ordem de parada. Sendo que foi constatado que um dos ocupantes do veículo tentava esconder a tornozeleira eletrônica com papel alumínio.

Durante revista no interior do carro foram localizados os dois revólveres calibre 38. Questionados, eles alegaram que não tinham o intuito de fazer nada, apenas passear pela cidade. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Polícia para que o delegado possa tomar as medidas necessárias que o caso requer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também