Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 04 de Novembro de 2012 - 15h53

Homem assassinado com quatro tiros em Jaru

Jaru Online


Arilton da Silva Vieira de 44 anos, foi executado na noite desta sexta feira (02), com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 22 horas no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte com a Minas Gerais, setor 05, em Jaru.

Testemunhas disseram que ouviram os disparos e em seguida observaram quando dois elementos não identificados evadiram-se em uma motocicleta pela Rua Minas Gerais, sentido BR 364.

A vítima ainda andou por alguns metros antes de cair no pátio de uma borracharia próximo ao local em que ele foi alvejado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local não pode fazer mais nada, Airton já tinha vindo a óbito. A Polícia Militar e Civil foi acionada e deram inicio imediatamente aos serviços de investigação, colhendo provas e informações que ajudem a desvendar a autoria do homicídio.

Arilton era funcionário da empresa de expansão de rede de transmissão Toshiba, e tinha três filhos, mas atualmente estava separado de sua mulher.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions