Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2020 - 09h44

Homem confunde travesti com mulher e quase é morto a facadas

da Redação


Homem confunde travesti com mulher e quase é morto a facadas

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio a facadas na noite de domingo (23), após confundir um travesti com uma mulher e se recusar a fazer um programa sexual. O crime aconteceu na Rua da Beira, Bairro Lagoa, em Porto Velho.

O homem informou que é morador do município de Humaitá (AM) e que estaria apenas de passagem pela Capital de Rondônia. Relatou que estava ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da rodoviária antes de embarcar para sua cidade de origem.

Ele disse que decidiu então procurar uma garota de programa, mas por estar embriagado, afirmou aos policiais que acabou confundindo um travesti com uma mulher.

O homem relatou ainda que ao perceber que se tratava de um travesti, desistiu do programa sexual, mas o travesti não gostou.

Com raiva, o acusado puxou uma faca da bolsa e desferiu vários golpes na vítima acertando no tórax, cabeça e costas. Para não morrer, a vítima saiu correndo e pediu ajuda de populares.

O travesti fugiu levando a bolsa de viagem da vítima com roupas e outros objetos. Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu o homem até o Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região onde aconteceu o crime, mas não localizou o criminoso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions