Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Dezembro de 2016 - 08h30

Homem desaparecido é encontrado degolado

da Redação


Homem desaparecido é encontrado degolado

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde de quarta-feira (28), na BR-174, que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena. No local, trabalhadores realizavam a poda do mato as margens da rodovia, quando avistaram o corpo do homem identificado como José Alexandre Pereira de Paula, de 29 anos, em meio ao mato e acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu ao local e constatou que o corpo apresentava sinais de degola, bem como diversas perfurações na barriga, costas e nos braços. A vítima estava desaparecida desde a da noite da última terça-feira.

O pai de José Alexandre registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil informando que na noite no dia anterior ao desaparecimento, o filho pegou seu veículo emprestado, um Chevrolet Agile LTZ de cor preto e placa NJS-9665/Nortelandia-MT dizendo que iria fazer um “bico” no hotel da cidade e a desde então desapareceu.

No entanto, funcionários do hotel, disseram que José sequer apareceu para trabalhar no local. O veículo foi roubado pelos criminosos e a Polícia Militar registrará o caso como latrocínio e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o homicídio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions