Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 29 de Setembro de 2010 - 10h00

Homem dispara tiros contra guarnição da PM; é perseguido e preso com revólver 38

RONDONIAGORA


Uma guarnição da polícia em patrulhamento na Rua Xangrilá no bairro Cidade Nova no início da manhã desta quarta-feira, 29, prendeu um rapaz por porte ilegal de amar. Ao observar dois rapazes em atitude suspeita indo para o campo 1º de Maio, onde todo ano é realizado o evento de apresentações de quadrilhas Flor do Cacto, nesse momento foi dada a voz de parada os elementos, mas ambos apreenderam em fuga em sentido contrário. Robson Pereira, 21, efetuou dois disparos contra a guarnição e houve troca de tiros.

Robson passou por várias residências tentando fugir da guarnição, pulando muros e correndo sobre telhados, mas não obteve êxito e foi capturo pelos polícias. O conduzido tentou desfazer da arma, mas a guarnição da polícia conseguiu encontrar um revolver de calibre 38. Robson se encontra em regime de restrição de direitos sendo autorizado a sair da colônia agrícola somente para trabalhar e visitar familiares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions