Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 29 de Setembro de 2010 - 16h20

Polícia Civil desvenda roubo a caixa eletrônico em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Uma equipe do Sevic da 1ª Delegacia de Policia, comandada pelo Delegado Julio Cezar Rios, com apoio do também delegado Julio Paixão, concluíram os trabalhos de investigação referente a ocorrência 524-2010, Roubo ocorrido no último dia 25, no caixa eletrônico do Banco do Brasil que funcionava na sede da Prefeitura Municipal de Ji-paraná. O delegado Julio Cezar Rios com sua equipe estava investigando o crime desde a época dos fatos com oitiva de testemunhas, efetuando reconhecimento, e após colheita de provas foi concluído que o crime foi praticado pelos elementos Ellis Ronnie Campos, Dilmar Santos Silva, Vulgo Nego Zinho, Alan de Souza Batista o Duti e Creusa Buss Meloto.
Tipificação

Segundo o Delegado Ellis Ronnie Campos, foi acusado de Roubo Qualificado, Formação de Quadrilha e tentativa de homicídio, já que além de participar do roubo ainda feriu com um tiro possivelmente de revolver um vigilante que trabalha nas ruas de Ji-Paraná que passava pelo local no momento da fuga do mesmo. Alan de Souza Batista o Duti, pelo crime de Roubo Qualificado e formação de Quadrilha, Dilmar responderá pelos crimes de Formação de Quadrilha e Favorecimento Pessoal, por ter sido a pessoa que fez a retirada de Duti do local do crime ocultando assim os infratores e Creusa Buss responderá pelos crimes de Roubo e formação de Quadrilha.

Os Mandados de Prisões expedidos pela Justiça da comarca de Ji-Paraná foram cumpridos na tarde de segunda feira.

Presos

Ellis Ronni, Alan de Souza Batista e Dilmar dos Santos, já se encontravam presos por outros crimes, enquanto que Creusa Buss a única que se encontrava em liberdade foi presa e recolhida ao presídio Agenor Martins de Carvalho a disposição da justiça. Para os Delegados Julio Cezar Rios e Julio Paixão que trabalharam no caso, foi um trabalho de paciência e persistência de toda equipe de investigação, para que tudo fosse esclarecido e os acusados presos para responderem por seus atos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions