Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

HOMEM É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA

Terça-feira, 29 Janeiro de 2008 - 09:25 | RONDONIAGORA.COM


Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira, sob acusação de tentar estuprar e agredir fisicamente a própria filha de 14 anos. A menor apresentava lesão no braço direito. A mãe dela confirmou a violência e informou que não era a primeira vez que o marido investia contra a própria filha. Mesmo assim, não teria havido provas suficientes para lavrar o flagrante e o suspeito foi liberado. O caso agora será apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Conforme declarou a menor, nesta segunda-feira, ela acordou com o pai passando o pênis e a mão na genitália dela, tentou levantar rapidamente para chamar a polícia, mas teria sido impedida pelo suspeito. Horas mais tarde, na primeira oportunidade que teve, foi até a base de policiamento do bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho, onde mora e pediu socorro. Uma guarnição foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

A mãe da adolescente, que é deficiente física, teria confirmado aos policiais o ataque do pai contra a filha e acrescentou que não era a primeira vez que isso acontecia. Também informou que, além de tentar violentar a menor, o suspeito ainda a espancava, relata a ocorrência nº 703/2008 registrada na Delegacia Central.

A garota apresentava lesão no braço direito, supostamente provocada pelo pai no momento em que tentou sair para pedir socorro.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News