Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é assassinado com vários tiros em condomínio abandonado na capital

Segunda-feira, 22 Maio de 2017 - 07:56 | da Redação


Homem é assassinado com vários tiros em condomínio abandonado na capital

A vítima, José Roberto Nunes Avalo, de 35 anos, foi morta durante a noite de domingo (21) ao ser atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax, enquanto jantava em um condomínio abandonado do projeto Minha Casa Minha Vida, localizado na Rua Ana Néri com José Vieira Caúla, no bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram e foram até o apartamento onde a vítima morava. Os criminosos ainda bateram na porta e a vítima, ao abrir, foi surpreendida com vários tiros e caiu no chão e os suspeitos fugiram.

Vizinhos ouviram os tiros e já encontraram José Roberto Nunes Avalo todo ensanguentado. O Samu foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas quase meia hora depois, o médico constatou o óbito e os policiais acionaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Políciais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios) estiveram no local do crime coletando informações com as testemunhas e durante pesquisa nominal da vítima foi observado que ele era ex-presidiário e estava constantemente sofrendo ameaças de morte de traficantes. O corpo foi removido para o IML e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também