Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é executado com mais de 20 facadas após assediar menina de 12 anos

Quinta-feira, 04 Maio de 2017 - 08:00 | do Folha do Sul Online


Jovem é executado com mais de 20 facadas após assediar menina de 12 anos

Um jovem de 19 anos, identificado como Maikon Douglas Alves dos Santos, foi executado a golpes de canivete na madrugada desta quinta-feira (4), em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. O corpo da vítima apresentava mais de 20 perfurações e foi encontrado no bairro Parque Industrial Novo Tempo, onde aconteceu o crime.

O assassino foi preso nas proximidades da cena do homicídio. Ao ser identificado como Wesley Vieira Gonçalves, de 25 anos, ele assumiu o crime e revelou a motivação do ataque.

De acordo com o homicida confesso, que ainda estava com a camisa suja com o sangue da vítima, Maikon teria assediado sua namorada, uma garota de apenas 12 anos. O fato teria acontecido num local onde os envolvidos e outras pessoas estavam bebendo juntos. A menina confirmou a acusação e disse que teria reagido e dado um tapa no rosto Maikon.

Com a reação da adolescente, Maikon teria tentado agredi-la com um facão, mas o namorado interveio e, após discutir com o outro, usando o canivete que estava em sua cintura, desferiu a série de golpes e, mesmo com a vítima já caída, continuou dando os golpe.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a menor que foi o pivô da tragédia, o autor do crime foi recolhido à Casa de Detenção. Ele já tem passagens pela polícia, ao contrário de Maikon, que morreu sem histórico policial.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também