Rondônia, terça-feira, 22 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Junho de 2021 - 11h07

Homem é atingindo com tiro na barriga e morre em hospital

da Folha do Sul On Line


Homem é atingindo com tiro na barriga e morre em hospital

Um homem de 39 anos morreu após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena vítima de disparo de arma de fogo. Alessandro França de Souza não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na emergência da unidade de saúde.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (7), na Rua 1516, localizada no Bairro Cristo Rei.

De acordo com informações colhidas no local, Alessandro foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta, que sacou a arma e efetuou um disparo na região da barriga da vítima.

Os moradores, que ouviram o barulho do disparo, foram até a rua e avistaram a vítima sentada e pedindo por um mototaxista, pois queria ir embora do local.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital da região, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, e mesmo na tentativa da equipe médica de reanima-lo, ele não resistiu e morreu.

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions