Rondônia, 24 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é baleado em frente a vila de apartamentos em Porto Velho

Terça-feira, 24 Outubro de 2017 - 07:48 | da Redação


Homem é baleado em frente a vila de apartamentos em Porto Velho

Tiago José Romão da Silva, de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna durante a madrugada desta terça-feira (24), em uma vila de apartamentos situada no Beco Gravatal, Bairro São Sebastião, região Norte de Porto Velho.

A vítima contou aos policiais que estava dormindo quando ouviu a campanhia ser acionada. O homem então levantou e ao olhar pela porta não viu ninguém na frente, então foi até o portão ver quem era. Neste momento, o atirador, que estava escondido, efetuou vários tiros na direção de Tiago que foi atingido com um tiro na perna do lado direito e caiu ao solo.

Em seguida, o atirador fugiu sem deixar pistas. Os moradores da Vila acionaram a polícia. Uma ambulância do Samu fez o atendimento da vítima e a levou para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II em estado estável.

A polícia verificou que Tiago estava com tornozeleira eletrônica da Sejus e responde por tráfico de drogas. O crime pode estar relacionado com acerto de contas na região. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também