Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Sitiante é baleado por desconhecido na área rural de Porto Velho

Quarta-feira, 11 Outubro de 2017 - 07:57 | da Redação


Sitiante é baleado por desconhecido na área rural de Porto Velho

O sitiante Juarez Nebarque Gonçalves, de 47 anos, foi socorrido por populares para a policlínica Ana Adelaide após ser atingido com um tiro na perna na noite desta terça-feira (10) em uma propriedade rural do assentamento Riacho Azul na Linha 15 do Ramal São Domingos, à margem esquerda da BR-319, sentido Porto Velho-Humaitá (AM).

Segundo a polícia, a vítima contou que estava casa quando percebeu alguém entrando em sua propriedade, mas imaginou que fosse algum vizinho. No entanto, quando o suspeito foi se aproximando, a vítima tentou levantar da cadeira, mas já foi atingida por um tiro de escopeta na perna e o atirador fugiu em seguida.

Os vizinhos colocaram a vítima dentro de um carro particular e a socorreram para a policlínica Ana Adelaide que em seguida foi levada ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Criminosos roubam veículo de sitiante e são presos pela PM

O sitiante José Olimpio de Moura foi rendido por três criminosos na tarde desta quarta-feira, 17, na altura do Motel Kiss na BR-364 em Ouro Preto d...

Sitiante é baleado após briga por causa de terra em Vilhena

O sitiante Nelson Macedo, 52, foi socorrido nesta quinta-feira, 26, no Hospital Regional de Vilhena, vítima de tiros, após uma discussão por causa ...