Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é detido por manter a esposa em cárcere privado na Zona Sul

Sábado, 11 Fevereiro de 2017 - 09:55 | da Redação


Homem é detido por manter a esposa em cárcere privado na Zona Sul

Um homem de 24 anos foi detido na última sexta-feira (10) sob acusação de manter a própria esposa, uma jovem de 21 anos, em cárcere privado na residência onde o casal reside. Conforme a polícia, uma denúncia anônima informou que durante toda a noite ouviu uma mulher pedindo ajuda e gritando por socorro na Estrada da Coca-Cola, Bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho. Vizinhos informaram aos policiais que já teriam ouvido gritos de socorro outras vezes.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a residência e questionaram o homem se estava tudo bem e ele informou que sim, pois estaria somente na companhia da sua esposa. A equipe policial decidiu ir até a casa do denunciante, mas ao retornar, decidiu conversar com a vítima.

Nervosa, a mulher foi em direção aos policiais e pediu que a levassem até a casa de um parente, pois seu marido não queria deixá-la sair de casa. Depois de identificada uma lesão no olho da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também