Rondônia, 28 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Em cárcere privado, mulher é espancada pelo marido por três dias em Porto Velho

Segunda-feira, 17 Julho de 2017 - 10:18 | da Redação


Em cárcere privado, mulher é espancada pelo marido por três dias em Porto Velho

Alex B. C., de 33 anos, foi preso no início da noite de domingo (16) após espancar a própria esposa, uma mulher de 33 anos. As agressões aconteceram em uma residência localizada na Zona Sul de Porto Velho. A vítima disse que estava presa dentro de casa há três dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que encontraram a vítima bastante nervosa e com hematomas no olho. Sobre as agressões, ela disse que estava presa em casa desde sexta-feira, apanhando com socos e chutes no rosto e na cabeça. No momento que Alex dormiu, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele disse que teria recebido o benéfico de liberdade condicional e que iria perder por causa dela e passou a ameaçar a mulher.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Liberada mulher mantida em cárcere pelo ex-marido em Cacoal

Mulher mantida refém pelo ex-marido dentro de uma instituição de ensino é liberada após duas horas e meia de negociações. Transtornado, o homem de 23 anos ameaçava matar a ex com uma faca.

Padrasto acusado de tortura e cárcere privado permanecerá preso

Por unanimidade de votos, os membros da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia decidiram manter preso um homem acusado de ...