Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Julho de 2017 - 10h18

Em cárcere privado, mulher é espancada pelo marido por três dias em Porto Velho

da Redação


Em cárcere privado, mulher é espancada pelo marido por três dias em Porto Velho

Alex B. C., de 33 anos, foi preso no início da noite de domingo (16) após espancar a própria esposa, uma mulher de 33 anos. As agressões aconteceram em uma residência localizada na Zona Sul de Porto Velho. A vítima disse que estava presa dentro de casa há três dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que encontraram a vítima bastante nervosa e com hematomas no olho. Sobre as agressões, ela disse que estava presa em casa desde sexta-feira, apanhando com socos e chutes no rosto e na cabeça. No momento que Alex dormiu, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele disse que teria recebido o benéfico de liberdade condicional e que iria perder por causa dela e passou a ameaçar a mulher.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions