Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Julho de 2012 - 08h32

Homem é espancado, amordaçado e cortado por desafetos em Jaru

Rodrigo Rodrigues / Jaru Noticia


A policia militar recebeu uma ligação anônima informando que havia um homem amarrado e completamente ensangüentado caído ao solo na Rua Maranhão fundos do Auto Posto Irmãos Leite em Jaru. Imediatamente uma guarnição da PM se deslocou ao local juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e constataram a veracidade da informação.

O homem foi identificado apenas por VALDOMIRO e seria um andarilho que se abriga sempre naquelas localidades. Ele foi amarrado e espancado violentamente. Informações extra-oficiais dão conta que pelo menos cinco pessoas participaram do ato monstruoso. A vítima teve várias partes do seu corpo cortadas com garrafas de vidro e objetos cortantes, chegando a sofrer cortes profundos nas orelhas e pés. Os agressores ainda queimaram parte do corpo de VALDOMIRO antes de evadirem do local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions