Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Outubro de 2009 - 06h58

Homem é morto a facadas em área de garimpo

RONDONIAGORA


A polícia identificou a vítima somente pelo apelido de “Barbudo”. O crime aconteceu em um garimpo na região de Mutum Paraná, a 150 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. Ailton Tavares de Almeida, apontado como suspeito do homicídio, foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Central. Ele nega o crime, mas teria sido reconhecido por testemunhas.

Conforme a ocorrência nº 6985/2009, os dois homens se envolveram em uma briga por motivos ainda não esclarecidos. Na ocasião, “Barbudo” teria agredido Almeida com um tapa no rosto. O suspeito retirou-se do local imediatamente, mas retornou logo em seguida com a faca em punho e não deu qualquer chance de defesa para a vítima.

Almeida fugiu do local do crime após esfaquear “Barbudo”, mas foi preso minutos depois por policiais militares, com o auxílio das testemunhas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-a-facadas-em-area-de-garimpo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions