Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Outubro de 2009 - 06h19

Homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas

RONDONIAGORA


Josimar Moraes de Souza, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira em Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por quatro disparos – dois no abdome, um no rosto e outro na mão. O crime aconteceu por volta das 23h30min, em uma distribuidora de bebidas nas confluências da Avenida Guaporé com Rua Raimundo
Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste da cidade.

Testemunhas disseram que Souza se divertia no local quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta. O carona desceu com arma em punho e efetuou os disparos, sem que a vítima tivesse qualquer chance de defesa. Depois dos tiros, os assassinos fugiram. Populares acionaram a polícia e a ambulância, mas Souza já estava morto.

Com esse assassinato, sobe para 80 o número de ocorrências registradas somente este ano na Delegacia de Homicídios. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) apura os motivos e a autoria do crime. As primeiras informações dão conta que Souza seria ex-presidiário e estaria em liberdade condicional, fato não comprovado através de pesquisa realizada através do sistema da Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-a-tiros-em-distribuidora-de-bebidas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions